CONEXÃO PASSIRA: DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ É CANDIDATO À PREFEITO DE PASSIRA.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ É CANDIDATO À PREFEITO DE PASSIRA.

Dep. Henrique Queiroz

Ernandes Francisco e Rosiane Bernardo
O Prefeito do município de Passira declarou hoje (23/9), que o seu candidato à Prefeito é o Deputado Estadual Henrique Queiroz do PR. 

                                    Perguntado por esse blog em que situação ficaria o Delegado Hernandes Francisco, que até ontem era seu candidato a majoritária, o Prefeito Miguel Gomes de Freitas respondeu que seria o possível vice-prefeito, isso se fosse da vontade do Deputado Henrique Queiroz. Segundo o Prefeito Dr. Miguel, seguiria as vontades do seu atual candidato.                                                                                                                        

Na política tudo pode se esperar, pois alguns aliados pensavam que a vice do pré-candidato Ernandes Francisco, ou seja, ex-pré-candidato, seria a Secretária de Políticas públicas da Mulher  Rosiane Bernardo.

3 comentários:

  1. Lei do Poder Número 17
    MANTENHA OS OUTROS EM UM ESTADO LATENTE DE TERROR.
    CULTIVE UMA ATMOSFERA DE IMPREVISIBILIDADE.

    Os homens são criaturas de hábitos com uma necessidade insaciável de ver familiaridade nos atos alheios. A sua previsibilidade lhes dá um senso de controle. Vire a mesa: seja deliberadamente imprevisível. O comportamento que parece incoerente ou absurdo os manterá desorientados, e eles vão ficar exaustos tentando explicar seus movimentos. Levada ao extremo, esta estratégia pode intimidar e aterrorizar.

    Como nosso Prefeito é um expert nas 48 Leis do Poder creio que não seja real essa candidatura, porém de tudo pode se esperar, na minha opnião tirar Rosiane da chapa não seria uma atitude inteligente.Mas como disse o Príncipe Maquiavel "O povo tem o governo que merece!"
    Vamos ver o próximo captulo dessa novela.

    ResponderExcluir
  2. O Henrique com Ernandes vão fazer passira crecer muito mais,pois esses homens tem um potencial imenço, e com o nosso prefeito Miguel vão trabalhar passira,dessa forma á tendencia é passira crecer muito ++++++++++++++++++...

    ResponderExcluir
  3. Com Henrique Queiroz tudo ficará melhor! Se Miguel que é de Passira, não faz nada,o município ficou no abandono total. Imagina com Henrique, ele vai viajar pra Vitória de Santo Antão e só vai voltar daqui a 4 anos.Se Henrique Queiroz fosse bom ele era candidato em Vitória que é o lugar dele, mais tem um porem aqui em Vitória voto!

    ResponderExcluir