CONEXÃO PASSIRA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO EM PASSIRA.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO EM PASSIRA.


             Um homem foi preso na manhã de hoje (17) por policiais civis da Delegacia de Passira, na Mata Norte do estado, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos. O suspeito José da Silva, de 18 anos, vinha mantendo relacionamento sexual com a menor desde o último dia 14, quando ele trouxe a garota do município de Salgadinho para a sua casa na cidade de Passira.
             Segundo a delegada titular da cidade de Passira, Maria Betânia de Freitas Tavares, responsável pelo flagrante, uma denúncia de que José da Silva estaria com uma menor em casa chegou esta manhã a delegacia. Uma equipe de agentes se deslocou até a residência e conduziu os dois até a unidade policial. Ao ser inquirida no Cartório, a adolescente confessou que teria conhecido o rapaz por telefone, acrescentando que ele teria envolvimento com tráfico de drogas.
             A polícia também recebeu uma informação de que o suspeito teria contraído o vírus da Aids em relacionamento anteriores, razão pela qual a menor foi encaminhada para a Secretaria de Saúde do município para os cuidados médicos. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Presídio de Limoeiro, no agreste do estado. Se for confirmado que o suspeito é portador do vírus HIV e praticou ato capaz de transmitir a doença a garota, ele poderá responder também pelo crime de perigo de contágio de moléstia grave, previsto no código penal.


Fonte: Delegacia de passira
   Agentes de Plantão: CABRAL e MARCELO.                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário