CONEXÃO PASSIRA: DEM ENCONTRO, AMANHÃ, EM SALGUEIRO VISANDO ÀS ELEIÇÕES 2012 NO SERTÃO.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DEM ENCONTRO, AMANHÃ, EM SALGUEIRO VISANDO ÀS ELEIÇÕES 2012 NO SERTÃO.

O Democratas realiza amanhã (26/08), à noite, em Salgueiro, no Sertão, o segundo Encontro Estadual para preparar o partido para as eleições municipais de 2012.
“Começamos pelos Agreste e vamos fazer eventos em todas as regiões para atrair novos filiados e identificar lideranças para formar chapa de vereadores e candidatos a prefeito”, afirma o presidente estadual do DEM, deputado Mendonça Filho, destacando que a meta é dobrar o número de eleitos, principalmente nas cidades de médio e grande porte e na Região Metropolitana.
http://colunas.imirante.com/platb/files/228/2010/06/democratas-acerto.jpgO partido, segundo Mendonça, está trabalhando em duas frentes: na identificação de novos nomes para disputar as eleições municipais do próximo ano e discutir temas de interesse da população. “É preciso debater com as pessoas para saber de que maneira elas encaram as prioridades básicas, como saúde, segurança, transporte público e de que forma o partido pode ajudar propondo políticas públicas que atendam a estas demandas”, afirmou Mendonça Filho.
Segundo Mendonça, neste momento o trabalho de fortalecimento do Democratas está focado no processo eleitoral de 2012. “Para nós, esse fortalecimento não fica restrito a eleger mais prefeitos. Vamos ampliar a nossa representação de vereadores lançando pré-candidatos na maioria das cidades”, disse.  Os próximos encontros do partido devem ser na Zona da Mata, Região Metropolitana e encerrar a etapa deste ano no Recife. Fonte: Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário