CONEXÃO PASSIRA

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

André de Paula e Pedro Eugênio conversa nesta tarde em Brasília. Na pauta, alianças do PSD e PT em cidades de PE

alt
O presidente estadual do PSD, André de Paula, e o dirigente regional do PT, o deputado federal Pedro Eugênio, conversam daqui a pouco, no gabinete do petista, em Brasília. Na pauta, uma possível aliança entre os partidos pernambucanos, visando às eleições municipais. Em entrevista à Rádio Folha FM nesta manhã (17), André esclareceu que a reunião não definirá apoio do PSD a recondução do prefeito João da Costa (PT). 

"A conversa será sobre aquilo que, seguramete, vai acontecer nos próximos meses. Vamos discutir os municípios onde é possível alianças entre o PSD e o PT. Quero afastar a informação de que nossa conversa tem a ver com recondução do prefeito João da Costa", afirmou o dirigente, frisando que a decisão sobre apoio deverá ser tomada pelo diretório municipal.

Indagado se o que une o PSD ao PT é a liderança do governador Eduardo Campos (PSB), André de Paula destacou que o fato de o PSD ter "sintonia" com os socialistas não significa seguir à risca as orientações do PSB.

Regularização
Ainda hoje, lideranças estaduais do PSD se reunirão em Brasília para reunir a documentação para formalização do partido. O pedido de registro deverá ocorrer amanhã (18) ou na sexta-feira (19). No encontro, os filiados também discutirão questões políticas do partido. Após formalizar a legenda, o passo seguinte, avisou André de Paula, é iniciar o processo de filiações que, provavelmente, vai durar todo o mês de setembro.                                                                                   FONTE: BLOG FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário