POLICIAIS MILITARES DO GATI DA 6ª CIPM, NO DIA 11 DE MAIO DE 2012, POR VOLTA DAS 10:00, NO SÍTIO ILHETAS, ZONA RURAL DE LIMOEIRO, REALIZANDO A OPERAÇÃO RISCO ZERO, RECEBERAM INFORMAÇÕES DE POPULARES QUE O ELEMENTO CONHECIDO COMO "ZÉ DOIDO", ESTAVA EFETUANDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA LOCALIDADE.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS DO GATI DA 6ª CIPM, COMANDADOS PELO 1º TEN. PM ANACLETO SUASSUNA, REALIZARAM DESLOCAMENTO, ATÉ A RESIDÊNCIA DO REFERIDO ELEMENTO, E AO QUESTIONAREM O MESMO SOBRE OS DISPAROS, ELE INFORMOU QUE POSSUIA DUAS ARMAS DE FOGO SEM REGISTRO, SENDO UMA ESPINGARDA CALIBRE. 36 E UM REVOLVER CALIBRE .38, BEM COMO 03 CARTUCHOS CALIBRE.36 E 05 MUNIÇÕES CALIBRE .38 INTACTAS, FOI AINDA ENCONTRADO EM SUA RESIDÊNCIA 05 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS, SENDO 04 CALIBRE.38 E UMA CALIBRE.32.
O ELEMENTO JOSÉ FRANCISCO DE SANTANA, DE 45 ANOS DE IDADE, FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE LIMOEIRO, ONDE FOI ENTREGUE COM AS ARMAS PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
A EQUIPE "A" DO GATI DE LIMOEIRO, COMANDADA PELO 1º TEN PM ANACLETO SUASSUNA, NESTE MÊS DE MAIO, JA CUMPRIU CINCO DIAS DE SERVIÇO, TENDO APREENDIDO O MONTANTE DE 16 ARMAS DE FOGO DE DIVERSOS CALIBRES NA AREA DA 6ª CIPM.
Fonte : GATI / 6ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário