POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM, NO DIA 03 DE MAIO DE 2012, POR VOLTA DAS 10:00, REALIZANDO A OPERAÇÃO RISCO ZERO, NA CIDADE DE LIMOEIRO, FORAM INFORMADOS POR POPULARES QUE EXISTIA ARMA DE FOGO EM UM IMÓVEL NO BAIRRO DA CONGAL, DENOMINADO "SITIO BOM JESUS".
DE IMEDIATO OS POLICIAIS DO GATI DA 6ª CIPM, COMANDADOS PELO 1º TEN. PM ANACLETO SUASSUNA, SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL DA REFERIDA DENÚNCIA E AO CHEGAR ENTRARAM EM CONTATO COM O SEVERINO DAMIÃO DE AGUIAR, DE 60 ANOS DE IDADE, QUE TRABALHAVA NO SÍTIO, O MESMO AUTORIZOU A ENTRADA DOS POLICIAIS DO GATI E AO REALIZAREM UMA REVISTA MINUCIOSA NA CASA DO SÍTIO, ENCONTRARAM NA GAVETA DO GUARDA ROUPAS UM REVOLVER DA MARCA COLT CALIBRE .357, MODELO TROOPER MK III, MUNICIADO COM O6(SEIS) MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE, REVOLVER DE CALIBRE DE USO RESTRITO DAS FORÇAS ARMADAS.
O ELEMENTO FOI DETIDO E INFORMOU QUE A ARMA ERA DO IRMÃO JOSÉ ANTONIO CRISTOVAM, DE 61 ANOS DE IDADE, MAIS CONHECIDO COMO "BIGODE", O POLICIAMENTO SE DESLOCOU ATÉ O RESIDÊNCIA DO BIGODE E EFETUOU A PRISÃO DO MESMO.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DO PRÓPRIO BIGODE ELE COMERCIALIZAVA ARMAS DE FOGO E ESTAVA VENDENDO O REFERIDO REVOLVER POR 2 MIL REAIS.
OS DOIS ELEMENTOS DETIDOS E OS MATERIAIS APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE LIMOEIRO, ONDE FORAM ENTREGUES PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
Fonte : GATI / 6ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário