CONEXÃO PASSIRA: SEM DIFICULDADES, SANTA FAZ 5 X 0 NO AMÉRICA COM TRÊS GOLS DE DÊNIS MARQUES.

domingo, 8 de abril de 2012

SEM DIFICULDADES, SANTA FAZ 5 X 0 NO AMÉRICA COM TRÊS GOLS DE DÊNIS MARQUES.

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

O Santa Cruz não teve dificuldades para golear o já rebaixado América por 5x0, na tarde deste domingo (8), no Arruda, pela 21ª rodada do Pernambucano. Dênis Marques foi o grande destaque da partida, com três gols marcados. Luciano Henrique e Geilson completaram o placar. Com o resultado, o Tricolor permanece na segunda colocação, com 44 pontos, três a menos que o Sport. As duas equipes duelam no próximo domingo, na Ilha do Retiro, em jogo que vai definir a colocação de ambos.
Aos 15 minutos, Luciano Henrique bateu escanteio pelo lado esquerdo e Dênis Marques, sozinho no segundo pau, sequer precisou saltar para mandar de cabeça sem chance de defesa para Dida.

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Foi preciso o jogador mais lúcido entrar em ação novamente para sair o segundo gol, que, diga-se de passagem, estava mais que maduro. Luciano Henrique deslocou-se para o lado direito e cruzou rasteiro. Geílson completou dentro da pequena área, aos 32 minutos.  Carlinhos Bala e Dênis Marques também tiveram boas oportunidades mas pararam nas mãos do goleiro Dida. Depois de quase dois minutos com a bola sob posse do América, o tricolor foi para cima, novamente com o onipresente Luciano Henrique. O camisa 8 desta vez apareceu pelo lado esquerdo, foi à linha de fundo e rolou para Dênis Marques. DM9 livrou-se de um adversário no giro de corpo e chutou rasteiro, para fazer seu 11º gol aos três minutos.

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Aos 11, Luciano Henrique teve uma grande chance de coroar sua atuação com um gol. Mas na hora de fazer, tentou encobrir o goleiro mas chutando fraco. Dida defendeu. Aos 21 foi a vez de Jefferson Maranhão dominar no peito e mandar em cima do goleiro americano, que, diga-se de passagem, saiu bem da meta. Coube a Natan, que entrara tocando fogo nos três jogos anteriores, originar o quarto gol. Ele sofreu pênalti de Algodão, aos 29 minutos. Dênis Marques foi para a cobrança e bateu como manda o figurino: forte e a meia altura.


Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Aos 41, Luciano Henrique teve a segunda chance de fechar com chave de ouro seu baile pessoal. Ele iniciou a jogada e recebeu de calcanhar de Carlinhos Bala. Esperou a definição do goleiro e tocou no canto direito para fechar a goleada: 5x0.

Fonte  :  JC Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário