Policiais federais lotados na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, apreenderam na tarde deste sábado (07/04), 24 Kg de maconha que acometidos em 20 tabletes da droga pronta para o consumo.
A abordagem aconteceu por volta das 13:00h, no Posto Da Polícia Rodoviária Federal de São Caetano. Foram presos:Nadielson Belo da Silva conhecido por (Joaquim) de 28 anos de idade, residente na Rua Dom João Tavares de Moura, bairro Novo em Gravatá e Jackson Hermínio Ferreira, 32 anos, residente na rua Hilda Gonzales no Centro de Gravatá.
A droga estava sendo transportada escondida na lateral traseira no lado esquerdo de um carro Astra de cor prata, placa KMD-2205 de Gravatá, pertencente a esposa do Jackson que é funcionária terceirizada do fórum de Gravatá. Ele informou que ela não sabia do envolvimento do marido com o tráfico. Ele disse que chamou o amigo Nadielson e foram até Salgueiro para buscar a droga que veio de Belém de São Francisco e que seria entregue a um traficante de Gravatá, o qual ele não quis informar o nome. Jackson ainda informou que deixou o carro em um matagal em Salgueiro para ser preparado para o transporte da droga e que receberia 500 reais pelo serviço.
Ambos foram entregues na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru e foram autuados em flagrante e foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza.
O agente Cristóvão Barbosa da Polícia Federal, que participou da operação, disse que as investigações continuarão para identificar o fornecedor e o traficante que iria receber a droga em Gravatá, ele disse ainda que participaram da ação 6 policiais da PF, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Fonte : Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário