quinta-feira, 1 de agosto de 2013
POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO CRACK E CONSEGUEM PRENDER UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA CIDADE DE LAGOA DO CARRO.
POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, NO DIA 24 DE JULHO DE 2013, POR VOLTA DAS 13:00, INICIARAM A OPERAÇÃO CRACK NA CIDADE DE CARPINA, NO DECORRER DA OPERAÇÃO FORAM DETIDOS DOIS ELEMENTOS, LAURO JOSE DE OLIVEIRA, DE 19 ANOS DE IDADE E G.A.S MENOR DE IDADE, QUE ESTAVA DE POSSE DE 08(OITO) PEDRAS DE CRACK E UM DOLAR DE MACONHA, ELES ESTAVAM PROXIMO A UMA COMERCIO DE VENDA DE RAÇÃO PROXIMO A LINHA DO TREM.
QUESTIONADO PELO POLICIAMENTO SOBRE A ORIGEM DE DROGA, O MENOR DE IDADE AFIRMOU QUE TERIA COMPRADO 02(DUAS) GRAMAS DE CRACK, A DOIS DIAS ATRAS, A UM TRAFICANTE DE LAGOA DO CARRO CONHECIDO COM "PEDRINHO GADELHA", E QUE CORTOU A PEDRA PARA VENDER EM PEQUENAS PORÇÕES.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA, COMANDADOS PELO 1º TEN. PM SUASSUNA, SE DESLOCARAM ATÉ A CIDADE DE LAGOA DO CARRO, ONDE INICIARAM BUSCAS PARA DETER O ELEMENTO, PEDRO JOSE GADELHA DA SILVA, 40 ANOS DE IDADE, EX-PRESIDIÁRIO, QUE JÁ TIROU 09 MESES DE CADEIA, RESPONDE POR TRAFICO DE ENTORPECENTE, NA ATUALIDADE UM DOS MAIORES FORNECEDORES DE DROGAS DA CIDADE DE LAGOA DO CARRO.
CONSEGUIRAM DETER O ELEMENTO PROXIMO AO BAR DOS ATLETAS, NA CIDADE DE LAGOA DO CARRO, LOGO DEPOIS DE DETIDO O MESMO INFORMOU QUE JÁ TERIA VENDIDO TODO CRACK QUE TINHA COMPRADO CERCA DE 50(CINQUENTA) GRAMAS E QUE SÓ TINHA MAIS DOIS PAPELOTES DE MACONHA, QUE FORAM ENTREGUES, POIS O RESTO CERCA DE UM QUILO ELE JA TERIA VENDIDO.
DIANTE DOS FATOS, TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE CARPINA PARA AS MEDIDAS CABIVEIS.
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO: 1º TEN. PM SUASSUNA; SGT.
PM J.JUNIOR; SD PM ALMEIDA NETO; SD. PM GUDEMBERG; SD. PM CRUZ FILHO.
Fonte : 2º BPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário