Jovens que saíram às ruas da Vitória de Santo Antão nas últimas semanas para reivindicar melhorias nos serviços públicos no Município, conseguiram através de seus porta-vozes agendar uma audiência na tarde desta quarta-feira (03) com o Prefeito Elias Lira (PSD), porém o movimento batizado de “Eu quero direitos por inteiro” acabou sendo informado do cancelamento desta reunião pelo gabinete do prefeito. A assessoria do Executivo informou que o gestor estava doente, acometido de uma virose.
Diante do cancelamento, os jovens chegaram a ir na tarde desta quarta-feira até o prédio da Prefeitura e decidiram fazer uma corrente de oração pela rápida recuperação do mesmo, segundo justificaram.
Decididos, o grupo seguiu em direção a residência do Prefeito Elias Lira, no Bairro da Matriz, repetindo o ato, orando mais uma vez pela sua recuperação. Segundo nota divulgada pelo gabinete do prefeito o encontro foi adiado para a próxima quarta-feira, dia 10 de julho.
Determinados em ampliar a discussão da pauta de reivindicações, os manifestantes conseguiram agendar uma reunião para às 10h. desta quinta-feira, dia 04, com os representantes da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, onde tentarão conseguir o apoio da Casa Diogo de Braga para intermediar com o governo a agilidade de seus apelos.
Fonte : A Voz da Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário