O Sport iniciou, ontem, a sua intertemporada no Agreste de Pernambuco, onde a delegação permanecerá até o próximo sábado. Para a sorte do técnico Marcelo Martelotte, o tempo contribuiu. Nada de grandes chuvas no treino no Estádio Barbosão, em Chã Grande. Mas além de sofrer com iminência de ter o gramado do estádio alagado pelos temporais, essa região do estado apresenta outros problemas para o clube.
Primeiro, em relação aos altos preços cobrados pelos hotéis, já que agora é considerado alta temporada. Para completar, as festas juninas podem atrapalhar a concentração dos atletas. Os rubro-negros minimizam as possíveis dificuldades que poderão enfrentar.
“Eu estive em Chã Grande no ano passado com o Santa Cruz e é um lugar muito bom para treinar”, disse Anderson Pedra. “Gostei de ir para o Agreste. Sou de São Paulo e nem curto muito festas juninas. Para mim, vai ser indiferente estar lá num período de festa”, endossou Roger, que voltou a treinar ontem após dois meses afastado por uma fratura no pé direito.
Fonte : Pernambuco,com
Nenhum comentário:
Postar um comentário