POLICIAIS MILITARES DO GATI DA 6ª CIPM, NO DIA 17 DE MAIO, POR VOLTA DAS 17:45, REALIZANDO A OPERAÇÃO RISCO ZERO NA ZONA RURAL DE CUMARU, MAIS PRECISAMENTE NO SITIO CABAÇAS, RECEBERAM DENÚNCIA DE POPULARES, QUE NA RESIDÊNCIA DE UM ELEMENTO CONHECIDO COMO "TOTA", EXISTIAM ARMAS DE FOGO.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS DO GATI DA 6ª CIPM, COMANDADOS PELO 1º TEN. PM ANACLETO SUASSUNA, SE DESLOCARAM ATÉ O REFERIDO LOCAL DA DENÚNCIA E ENTRARAM EM CONTATO COM O ANTONIO BARBOSA DA COSTA, 62 ANOS DE IDADE, MAIS CONHECIDO COMO "TOTA", QUE QUESTIONADO SOBRE AS ARMAS, CONFIRMOU QUE AS TINHA E AS ENTREGOU ESPONTANEAMENTE AO POLICIAMENTO, SENDO ELAS DUAS ESPINGARDAS DE CARTUCHO, UMA DE CALIBRE. 28 DA MARCA CBC E 09 CARTUCHOS CALIBRE .28 DESCARREGADOS E OUTRA CALIBRE .32 DA MARCA ROSSI E 06 CARTUCHOS CALIBRE .32 DESCARREGADOS .
LOGO DEPOIS ELE COM AS ARMAS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FORAM ENTREGUES PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS QUE O CASO REQUER.
NESTE MÊS DE MAIO A EQUIPE "ALFA" DO GATI DA 6ª CIPM, COMANDADA PELO 1º TEN. PM ANACLETO SUASSUNA, CUMPRIU 9 DIAS DE SERVIÇOS E RETIROU DE CIRCULAÇÃO O MONTANTE DE 22 ARMAS DE FOGO DE DIVERSOS CALIBRES, NA AREA DA 6ª CIPM.
Fonte : GATI / 6ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário