A campanha política do prefeito Ozano Brito para prefeito deve ser coordenada pela Agência Marta Lima Comunicação, da competente publicitária Marta Lima. O deputado Waldemar Borges deve se colocar com conselheiro e orientador da campanha política de Ozano, que poderá ter o ex-prefeito Luiz Prequé como vice na chapa majoritária.
Na última terça-feira, Ozano Brito trancou-se com sua equipe de secretários, assessores e diretores da municipalidade numa sala do Hotel Portal, entrou às 8 horas da manhã e só saiu às duas horas da madrugada do dia seguinte.
Cada um dos presentes fez explanações, mostrando dificuldades e propostas para suas respectivas pastas, visando a atuação do grupo nos próximos doze meses, de um ano eleitoral e da chegada de inúmeros projetos colocados pelo governador Eduardo Campos para dinamizar Gravatá.
Ozano coordenou pessoalmente a reunião, anotou detalhes por detalhes sobre tudo que ouviu e foi curto e grosso ao falar a sua equipe.
O BLOG ficou sabendo que Ozano teria dito a seus auxiliares que iria exigir da sua equipe o maior empenho possível e deixou todos à vontade para ficar ou não ao seu lado. Marcou uma reunião para a última semana de janeiro, antecipou que vai processar mudanças radicais em sua equipe.
Há quem garanta que ele vai mudar secretários e diretores, processar a demissão de cargos comissionados que não estão se adequando ao seu projeto administrativo e afastar os infiéis de cargos comissionados que continuam na prefeitura atrapalhando sua gestão.
Fonte Blog do Castanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário