CONEXÃO PASSIRA: AÇÃO PARA PRENDER FORAGIDO DA JUSTIÇA TERMINA EM TRAGÉDIA EM BUÍQUE, O MARGINAL MATOU UM POLICIAL MILITAR.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AÇÃO PARA PRENDER FORAGIDO DA JUSTIÇA TERMINA EM TRAGÉDIA EM BUÍQUE, O MARGINAL MATOU UM POLICIAL MILITAR.

Durante uma operação para capturar um foragido da justiça em Buíque, no Agreste de Pernambuco, um policial militar foi morto após levar um tiro no pescoço, na última quinta-feira (27).
A ação acontecia no Sítio Jatobá, zona rural do município, e tinha o objetivo de prender DIELZO DE LIMA SILVA, idade não informada, acusado de vários roubos e foragido da Penitenciária de Canhotinho.
Na perseguição, o PM Carlos André Campos Lopes, 27 anos, que era lotado no 4º Batalhão da Cidade, levou um tiro de grosso calibre no pescoço. Ele foi socorrido para o Hospital Memorial de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Saúde.
 O corpo do policial foi entregue à família para sepultamento que foi realizado na tarde desta sexta-feira (28) na cidade de Custódia.
 
Dielzo de Lima continua foragido, mas as buscas continuam. Segundo a polícia, o bandido entrou na caatinga, dificultando a captura. Cerca de 80 policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC) participam da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário