Durante encontro nesta quarta-feira, em Brasília, com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, o governador Eduardo Campos pediu celeridade na liberação dos recursos do PAC que estão programados para Pernambuco.
Segundo ele, “além de falar sobre projetos que estão em curso no nosso Estado, tratamos também da possibilidade de haver novas pactuações entre o governo estadual e o governo federal”, disse o governador à Rádio Jornal.
Antes da reunião com o governador, a ministra fez uma apresentação sobre as mudanças na execução das obras do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento).
Pelo novo critério, a medição da execução das obras será feita quatro vezes: aos 40%, 60%, 90% e, a última, no momento de fechar o contrato. O objetivo da medida é acelerar as obras de infraestrutura no país.
Essa apresentação, que aconteceu na sede do Ministério do Planejamento, contou com a presença de alguns técnicos do Governo de Pernambuco.
O governador se reuniu também com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para tratar da liberação de recursos para programas que estão sendo realizados em parceria com o governo Federal.
Fonte : Blog do Inaldo Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário