Através de denúncias da ouvidoria da Secretaria de Agricultura, fiscais da ADAGRO apreenderam ontem, em Paudalho, 120 frascos de 10 mg de chumbinho que eram vendidos no comércio regular. A mercadoria foi apreendida e encaminhada a Central de Embalagens Vazias, em Carpina, e em seguida incinerada. O proprietário foi autuado e responderá a processo.
Desde outubro de 2012, a venda de chumbinho é proibida pela Anvisa pelos altos números de intoxicação no país.
Fonte : ADAGRO
segunda-feira, 10 de junho de 2013
EX VEREADOR ACUSADO DE SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRANSITO.
O ex parlamentar imediatamente evadiu-se, minutos depois do sinistro o ex vereador retornou ao local do ocorrido e segundo a vitima ao se dirigir ao acusado ele sacou uma pistola.
Os sinais de embriaguez, possivelmente alcoólica, eram visíveis;, relatou o Sr, Antonio.
Fonte : Brasilonlinenoticias /Reportagem Cassio Machado
VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA EM PASSIRA SEGUE ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.
Mesmo com a distribuição de mais de oito mil doses de vacinas contra a febre aftosa no município de Passira, a secretaria de agricultura em parceria com a ADAGRO( Agência de Defesa Agropecuária de pernambuco), resolveram prolongar até a próxima sexta (15) a campanha de vacinação. Aproveitando também para fazer o monitoramento das propriedades rurais, que está sendo feita pelo Rivaldo Santos, ele que é representante da ADAGRO em Passira.
Vale lembrar que os criadores que não vacinarem seus rebanhos serão multados.
EM POMBOS, JOVEM PODE TER SIDO MORTO POR PM NA NOITE DESTE DOMINGO.
A Polícia investiga um assassinato ocorrido na noite desse domingo (09), em uma churrascaria localizada no município de Pombos, Agreste do Estado. A Vítima, um jovem de 22 anos, foi identificado inicialmente como José Diogo, morto com um tiro no ouvido, após uma discussão.
Há relatos de que o crime tenha sido praticado por um policial militar, que inclusive já está sendo investigado pela Polícia Civil. Enquanto isso, o nome dele é mantido em sigilo. Após o levantamento cadavérico, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, em Recife.
Fonte : A Voz da Vitória
PADRE CANCELA MATRIMÔNIO EM PLENO ALTAR. MOTIVO, O NOIVO JÁ ESTAVA EXITADO.
O sacerdote Avelino Dalcantara, deixou os noivos e todos os convidados numa igreja em Plácido de Castro, no interior do Acre, perplexos.
Ele se recusou a dar continuidade a uma cerimônia de casamento quando observou que o noivo estava visivelmente excitado no altar sagrado. O fato, mais do que absurdo, aconteceu na igreja da paróquia da Santíssima Trindade, sob o olhar curioso de 100 convidados.
O pior é que o noivo, Carlos Teixeira Coelho, de 19 anos, confirmou que estava realmente com a “barraca armada”. Ele justificou o delito dizendo que estava namorando a noiva há dois anos sem qualquer relação sexual. O seja, enquanto todos se emocionavam com a união, ele estava em contagem regressiva para a noite de núpcias.
Impassível, o padre declarou ao jornal local que era impossível não reparar o volume da excitação do jovem. “Ele não estava com a cabeça na celebração. Não posso dar a benção a um casal que ao invés de pensar na graça do Senhor fica imaginando a graça que vai fazer depois da celebração”, afirmou.
Bravo, o noivo repudiou a atitude do religioso: “se o padre estava olhando para minha neca deve ser porque ele gosta de tomar na caneca”, reclamou Carlos.
A noiva, Ana Paula Oliveira, de 18 anos, é cantora no ministério de louvor da paróquia não escondeu o constrangimento. “E muita tristeza. Passo uma vida toda cantando no casamento dos outros e no meu eu sou humilhada por causa de viadice”, afirmou entre lágrimas.
OPERAÇÃO CONJUNTA FAZ PRISÃO DE ESTELIONATÁRIOS EM SÃO LOURENÇO E CARPINA.
A funcionaria do banco ao perceber que se tratava de uma fraude e lembrar que tal individuo já havia no ano de 2011 nesta mesma agencia bancaria concretizado um empréstimo, também com documentação falsa, e vindo a funcionaria arcar com as despesas por não identificar a fraude no momento, ficando responsável em restituir ao banco o valor sacado na época.
Depois que a citada funcionária percebeu que o individuo tentaria aplicar novamente o golpe, resolveu acionar a Polícia Militar, onde foi montada uma operação com as equipes descritas acima e terminou com a prisão tanto do primeiro elemento como de um segundo individuo identificado por LEANDRO TAVARES DA SILVA RG 7.337.647 SDS/PE, CPF 085.547.774-42, filho de GIVALDO TAVARES DA SILVA e de MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, nascido em 20/03/1989, natural de Carpina – PE, residente a Rua da Bandeira 409, Senzala, Carpina – PE, no momento da prisão do segundo individuo, o mesmo resistiu a prisão vindo a tentar tomar a arma do policial, sendo necessário o uso da força para conte-lo, e ao chegar na Delegacia de Plantão de Camaragibe – PE, onde foi tomada as medidas cabíveis, foi constatado que o LEANDRO TAVARES DA SILVA, já havia sido preso também, pelo crime de estelionatário na mesma DP.Fonte : Assessoria de Imprensa
Assinar:
Postagens (Atom)