O candidato a vereador Gustavo da Serraria (PV) continua a sua jornada pela busca de votos. Só para ter-se ideia do quão sólido está à campanha do candidato, que basta chegar ao distrito de Russinhas para ver que 80% das residências estão com material publicitário dele. Gustavo ficou popular na região agreste depois que espontaneamente realizou a doação de milhares de metros cúbicos de água para os moradores da região mais seca da cidade.
Mesmo perdendo as eleições em outubro de 2008, no dia seguinte lá estava o candidato com seu carro pipa para cima e para baixo naquelas serras de estrada de terra e perigosa. Quantas vezes os moradores não observarão o trabalho do então cidadão com as mãos sujas de graxa concertando freio e moto do caminhão quebrado. Sem contar as inúmeras vezes que Gustavo foi avistado dormindo do dentro do caminhão, numa região sem cobertura celular.
Foram quatro anos fora da câmara e quatro anos de puro aprendizado. Gustavo disse que definitivamente aprendeu o verdadeiro sentido da política: “Não é preciso você ter o mandato para ser capaz de fazer algo pela população. O mais importante é ter a boa vontade de fazer. Política dura quatro anos e a vida segue independente dela. Hoje estou maduro politicamente e devo isso a minha ausência da câmara. Tenho fé em Deus que vou vencer as eleições para fortalecer ainda mais minha contribuição parlamentar para a comunidade urbana e rural”, disse o vereador em seu discurso público.
Tamanha é a grandeza da fidelidade dos eleitores de Gustavo, que candidatos da sua própria coligação têm visitado com frequência suas bases de votos, mas, saem decepcionados quando ouvem dos eleitores: “Estamos com Gustavo da Serraria e não trocamos voto”.
Fonte : Portal GN
Nenhum comentário:
Postar um comentário