Na manhã desta terça (19), os partidos que dão sustentação ao governo do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) estiveram presentes na Câmara Municipal, querendo sugerir o nome do vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) para vice na disputa deste ano.
"Não estamos aqui impondo nada, apenas estamos sugerindo. Queremos alguém do nosso grupo, aquele que esteve sempre ajudando." disse Zé Nilton. Eles também deram a entender que não aceitam o nome de Joãozinho (PSB) para vice de Ricardo, que seria um desejo do governador Eduardo Campos (PSB).
Estiveram presentes os presidentes do PSDB, Orlando Jorge; do PTB, Virgínia Aquino; do PSD, Marcelo Gomes; do PR, Zé Félix; do PMN, Bernardo Freire, o Galo; do PRP, Vavá da Ótica; do PHS, Duda; do PTC, Jairo Medeiros. O secretário de Turismo, André Quirino, representou o pai, José Quirino, representando o PDT. Já o presidente do PSDC, Inácio Filho, não estava presente por compromissos assumidos, mas assinou o documento.
Estiveram presentes também os vereadores governistas Zé Nilton (PTB), Zélia de Ribeiro do Mel (PR), Beto de Washington (PSD), Manoel do Sindicato (PSDB), Agripino (PR) e Daniel do Mercadinho (PSDB). Todos eles pegaram nos microfones para defender o nome do jovem vereador na chapa de vice.
Numa mini-coletiva a Carlos Alfeu e Sérgio e Silva, Zé Nilton deixou claro que não se trata de imposição: "Apenas estamos sugerindo, vamos levar a sugestão ao prefeito. Mas ele é nosso líder maior, e o que ele escolher, estará bem escolhido. Vamos procurar também os líderes estaduais, a exemplo de Sérgio Guerra, Armando Monteiro Neto, Zé Humberto, André de Paula, para que eles também possa fortalecer esse nome que estamos apresentando." destacou Zé Nilton.
Fonte : Limoeiro News / Foto de Jair Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário