O Santa Cruz perdeu para o Ypiranga na noite de ontem, quarta-feira (29), no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe por 1 a 0. Dessa maneira, a equipe coral segue com 20 pontos e continua fora do G-4.
A Máquina de Costura, que esteve na Zona de Rebaixamento há algumas rodadas, foi a 19 pontos e vê a briga pela classificação às finais como algo cada vez mais real.
O gol da partida foi marcado por Danilo Lins, aos 26 minutos do segundo tempo, de pênalti. O Ypiranga abriu o placar após um vacilo da zaga do Santa Cruz. Aliás, o Tricolor esteve mal em toda a partida e pouco criou.
A Máquina de Costura fez um jogo ligeiramente melhor, mas no geral faltaram bons lances no decorrer de todo o jogo.
No fim da partida, que chegou até os 50 minutos no segundo tempo, os visitantes marcaram com Dênis Marques, mas o tento foi anulado. O único gol válido da partida foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo. Danilo Lins foi derrubado na área pelo lateral Diogo. O próprio Danilo Lins bateu e converteu.
Um lance polêmico aconteceu aos 44 minutos da etapa final. Dênis Marques aproveitou rebote do goleiro Geday para marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada. Na próxima rodada, o Santa Cruz volta a jogar diante de sua torcida na esperança de voltar ao G-4.
O Tricolor enfrentará o Serra Talhada no domingo a partir das 16h no Arruda. O Ypiranga sairá de Santa Cruz do Capibaribe para jogar com o Belo Jardim. A partida também ocorrerá no domingo a partir das 16h.
Fonte : Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário