Após longos dias de espera, em cima do prazo final para aprovação de uma série de projetos públicos que beneficiarão milhares de pessoas em Chã Grande, nesta Sexta-Feira(12), a reunião dos vereadores na Casa Paulo Viana de Queiroz, será fator decisivo para a votação da lei que cria o FUNDO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL. A mesma, é uma das exigências para que a cidade possa receber o recurso destinado ao bairro da rua das Palmeiras. Os moradores daquela localidade, esperam há anos pela construção de muros de arrimo. Várias residências foram construídas em encostas e barreiras, e estão em área de risco, segundo a defesa civil.
Prefeito Daniel Alves acompanha engenheiro designado para elaboração do projeto de urbanização do loteamento Padre Cícero
Além da rua das Palmeiras, obras como a urbanização do loteamento Padre Cícero e pavimentação do Bairro Newton Carneiro, também estão na dependência da votação do legislativo, para que possam literalmente saírem do papel. O orçamento geral dessas obras, equivale a mais de 840 mil reais. Apesar da criação da lei ter sido proposta em caráter de urgência pelo atual prefeito de Chã Grande, Daniel Alves, até o momento, os vereadores não realizaram a votação, que é necessária para que as construções possam, de fato, acontecer. Caso os procedimentos necessários não sejam executados até a próxima Segunda-Feira(15), os moradores dos bairros anteriormente citados, não serão beneficiados com as respectivas melhorias e a cidade terá uma grande perda.
A expectativa para a noite desta Sexta-Feira, é que a Câmara de Vereadores de Chã Grande, terá um alto número de populares que irão acompanhar de perto e conferir o que será feito pelos vereadores, eleitos exclusivamente para representar o povo.
Fonte : Brasilonlinenotícia / Reportagem: B.O.N /Cleiton Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário