Transparência é um item não observado na gestão do vereador Pedro Martiniano (PRB) diante a presidência da câmara dos vereadores de Gravatá (agreste). O Portal GN protocolou no último dia 30 de janeiro o ofício 01/2013 que cobrava do poder legislativo o valor total de repasse do duodécimo referente ao mês de janeiro do corrente ano. No entanto, nem o presidente da câmara, nem a sua secretaria informou o dado que é garantido pela lei de transparência, onde a imprensa e o cidadão têm o direito de ser informado acerca das finanças da câmara e da prefeitura do município.
Antes de assumir a cadeira de presidente, Pedro Martiniano propagou que a transparência seria um dos destaques de sua gestão, que criaria um site onde as despesas seriam publicadas em tempo real. O presidente da câmara é o irmão do atual prefeito da cidade, Bruno Martiniano (PTB) que também não tem informado ao público como tem gasto o dinheiro público.
Vereadores que fizeram parte da bancada de sustentação do atual prefeito estão preocupados com o comportamento do atual presidente da câmara. De acordo com alguns vereadores, o presidente tem tratado com indiferença os colegas e seus assessores.
Fonte : Portal GN
Nenhum comentário:
Postar um comentário