O trabalhador rural Carlos André da Silva, 38 anos, residente na Rua 9, nº1, Loteamento Liberdade, matou a golpes de faca peixeira a ex-esposa Severina José Balbino da Silva, 27 anos, e a ex-cunhada Rosilda Balbino da Silva, 29 anos, que por pouco não foi degolada. O crime aconteceu na Rua 17, nº 39, no Loteamento Liberdade, onde moravam as vítimas. O corpo da ex-cunhada foi encontrado no 1º andar da residência, já o corpo da ex-esposa estava no térreo, caído no portão da entrada da casa, ambos apresentando diversas perfurações de faca peixeira.
O acusado foi até a residência da ex-mulher na tarde desta terça-feira( 5), tentar, sem sucesso, reatar o relacionamento que tinha sido desfeito ha 10 meses, quando iniciou a discussão, foi quando a irmã da ex-esposa tentou impedir o crime, também sendo morta pelo ex-cunhado, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
O trabalhador rural era conhecido na comunidade como uma pessoa pacata e não possuía ficha criminal. Na Delegacia de Tracunhaém o mesmo não demonstrava arrependimento da ação criminosa. O acusado foi preso por policiais militares e civis que impediram que a população o linchasse. Após ser autuado em flagrante delito por duplo homicídio, o mesmo foi encaminhado ao Presídio de Igarassu.
Fonte : Giro Mata Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário