Policiais Militares foram empenhados pela Central de Operações da 5ª CIPM, para atender uma possível ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no Sítio Riachão do Caranguejo próximo ao Distrito de Uruçu Mirim, Zona Rural de Gravatá-PE, foi constatado o fato, onde José Amaro da Silva, 49 anos, agricultor informou a equipe que o acusado mais conhecido por Geno, veio a sua residência e disparou com um revolver em sua direção.
O agricultor foi alvejado por um tiro nas costas, sendo socorrido por familiares para o hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, sendo atendido pelo médico plantonista e logo após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas no Recife. Familiares da vitima juntamente com a PM voltaram ao local da ocorrência na tentativa de capturar o suposto acusado que encontra se foragido.
Foi realizada diligência para capturar o acusado, porém, até o fechamento desta matéria sem êxito. O caso foi entregue à Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte : Brasilolinenotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário