O vigilante correu para prestar socorro ao homem da foto, mas quando chegou ao local percebeu que o mesmo estava armado. A partir daí, eles começaram a discutir e o vigilante terminou sendo assassinado covardemente.
Com base no relato de algumas testemunhas e com o auxílio das imagens do sistema de monitoramento, a Polícia Civil reproduziu o retrato falado do homem que matou covardemente um vigilante de um posto de combustível que fica localizado às margens da BR-232, na madrugada do último sábado (05).
O homem que aparece na foto estava conduzindo uma caminhonete prata, de placa EAT-6175, de São Bernardo do Campo, São Paulo, quando perdeu o controle e acabou capotando. Para ajudar, o vigilante Manoel dos Santos Lira, de 44 anos correu para prestar socorro, mas quando chegou ao local percebeu que motorista estava com uma arma em punhos, então o vigilante tentou convencê-lo a largar o revólver para que fosse socorrido.
A partir daí, eles começaram a discutir e Manoel terminou sendo assassinado com três tiros, sendo um na cabeça. O suspeito chegou a informar à algumas testemunhas que era filho de um policial militar, porém nada foi confirmado.
Além de Manoel, outras pessoas presenciaram o acidente e correram para prestar socorro à vítima, que estava sozinha na caminhonete. Após a execução o homem seguiu destino ignorado. Quaisquer informações podem ser repassadas à Delegacia da Vitória de Santo Antão ou para o Disque Denúncia.
Telefones:
Delegacia da Vitória (81) 3526 – 8781 / 3526 – 8872;
Disque Denúncia (81) 3719-4545 .
Fonte : A Voz da Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário