De acordo com o Sindicato dos Servidores de Caruaru (Sismuc Regional), servidores estariam sendo pressionados pela Prefeitura a participar de um ato de José Queiroz (PDT), que concorre à reeleição no município. O presidente do Sismuc Regional, Eduardo Mendonça, afirma que servidores estão tendo os turnos trocados, de maneira a não terem desculpa para deixarem de comparecer ao ato de Queiroz, a ser realizado amanhã pela tarde.
Ainda segundo Eduardo, uma 'lista de presença' teria sido feita para checar a participação dos servidores, que no ato da assinatura recebem uma camisa vermelha, cor que estampa a campanha de Queiroz. De olho no impasse, o deputado estadual Tony Gel (DEM), marido de Miriam Lacerda, que concorre à Prefeitura do município pelo mesmo partido, levou a denúncia à Assembleia Legislativa de Pernambuco, há pouco.
De acordo com o democrata, o setor jurídico da campanha de Miriam levará o caso ao Ministério Público e ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que os responsáveis pelo assédio moral às servidoras sejam punidos.
A denúncia, que deve ser formalizada ainda hoje, foi feita mais cedo, na rádio Liberdade, por Eduardo Mendonça.
A denúncia, que deve ser formalizada ainda hoje, foi feita mais cedo, na rádio Liberdade, por Eduardo Mendonça.
Fonte : Blog do Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário