Em recente visita ao Governador, alguns presentes comentaram do pedido de socorro feito por Joaquim Neto ao Governador, e o mesmo fez questão de não olhar na cara do mesmo (no popular) como mostra a foto.
Tribunal de Contas do Estado pode julgar esta semana as prestações de contas, que se encontram pendentes no TCE, de várias prefeituras e Gravatá pode ser a bola da vez.
Estão pendentes de aprovação, ou não, pelo Tribunal de Contas do Estado, as prestações de contas da Prefeitura de Gravatá em 2004, 2005 2006, 2007 e 2008, anos estes que foram encontradas várias irregularidades em auditorias.
Pedro Martiniano diz aos quatros cantos de Pernambuco que dessa JOAQUIM NETO não escapa, e mais, o mesmo pode ficar Inelegível por oito anos, inclusive podendo ser até preso, o vereador falou ainda, que quando estiver em posse de todos os documentos fará questão de tornar tudo publico escândalos que irão marcar nossa cidade.
Já o vereador Fernando Resende em recente visita ao Tribunal de Contas do Estado, informou que o ex-prefeito (JOAQUIM NETO) à frente do Executivo Municipal, está em apuros, pois no período de 2004 a 2008 teve todas as contas rejeitadas pelo TCE. Além disso, ele deve ser obrigado a devolver aos cofres públicos mais de R$ 1 milhão.
Joaquim Neto não foi encontrado por nossa reportagem para se pronunciar sobre as denuncias que pesam sobre ele, mas assessores ligados ao mesmo, contrariando o laudo dos auditores, falam que isso não passa de boatos.
Na linha de investigação, existem empresas prestadoras de serviços e ex-funcionários do paço municipal que teriam se beneficiado com possíveis irregularidades ocorridas nos anos de 2004 a 2008.
É parece que o caldo começou a engrossar na vida de JOAQUIM NETO.
O ex-prefeito vai precisar se explicar perante o Tribunal.
Vale ressaltar que o Tribunal julga cada caso separadamente.
Fonte : Estação Gravatá
Nenhum comentário:
Postar um comentário