sábado, 23 de junho de 2012

PROFESSORA DO JP FOI AMEAÇADA PELO ALUNO.

Desde que o PORTAL GN foi procurado pela mãe de um aluno da Escola José Primo de Oliveira – JP nesta última sexta-feira (22) recebemos e-mail de alunos, professores e amigas da professora acusada de ter supostamente agredido fisicamente um aluno da rede pública de ensino. Uma das defensoras da professora é a colega dela e também professora, Sunamita Oliveira, que revoltada com as acusações saiu na defensiva: “A professora acusada de ter agredido este aluno, na verdade, foi agredida verbalmente e a ameaçada por ele. Conheço a professora e posso testemunhar por ela, bom como outras colegas”, disse Sunamita no seu Facebook. A funcionária pública ainda externou que a professora acusada ainda está chocada com as acusações: “A professora não se pronunciou porque esta abalada e não usa redes sociais. Mas, podemos garantir sua idoneidade e responsabilidade”, disse.
A mãe e o aluno agredido informaram que a professora havia torcido o dedo do aluno depois dele gesticular para uma aluna de sua sala de aula. Sunamita volta a defender a professora dizendo que foi o aluno machucou o dedo no banheiro da unidade de ensino: “Ao ser chamado a atenção o aluno dirigiu o dedo para o rosto da professora, que simplesmente afastou a mão dele. O individuo foi até o banheiro da escola, esmurrou a parede e depois voltou para ameaçar a professora com palavras de baixo calão”, disse.
A professora e colunista do Portal GN ainda disse em seu comentário que a professora é bastante reconhecida profissionalmente: “Todos que conhecem esta professora, testemunham acerca de seu profissionalismo. Os fatos aqui relatados são comprovados por funcionários e alunos da escola. A professora está sendo vítima de uma calúnia e difamação e ainda recebeu ameaça verbal por parte deste aluno no dia de ontem. O fato já foi registrado na delegacia de polícia para que as autoridades competentes possam tomar as providencias”, finalizou Sunamita Oliveira.
A mãe do aluno pode responder judicialmente por difamação e calunia.
Fonte  :  Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário