sexta-feira, 12 de abril de 2013

PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA DE PASSIRA,TEM POSTURA DE MEDIADOR E NÃO PARTICIPA DE DEBATES.


Ontem (11), ocorreu mais uma reunião da Câmara de Vereadores de Passira. Com a plateia lotada, as polêmicas ficaram por conta dos dois vereadores irmãos e adversários políticos, Fia Luiz-PR e Tão Luiz-PSB, o segundo se diz injustiçado e, até, menosprezado pelo irmão durante o processo político, em suas falações Tão disse: "O tempo em que você vereador Fia se juntava com uma patotinha em Môzo [churrascaria] pra ficar dizendo coisas comigo, como vereador "liso" e de 100 votos, acabou. Ganhei com mais de 1 mil votos e não me importa o que você diz, você querendo ou não terá que me ouvir."

Muitos entram no mérito do debate e acabam defendendo ou acusando tais situações. Quem corre longe de tais boatos e debates é o Presidente da casa, o vereador Jamilson Pereira-PSD. Nesta reunião o mesmo não emitiu sua opinião acerca de nenhum posicionamento.

Jamilson, foi eleito no palanque tucano e deverá apoiar um deputado diferente do de Silvestre, Contudo a aliança política do Presidente com o Chefe do Executivo Municipal é mantida.

Deixamos claro, que os debates realizados na Câmara de Vereadores de Passira não refletem a opinião deste meio de comunicação e que a mesma é transmitida Ao Vivo pela Rádio Comunitária local.

Fonte  :  Aventura Passira

Nenhum comentário:

Postar um comentário