quinta-feira, 7 de março de 2013

AVÓ E PRESA ACUSADA DE TORTURAR A NETA NO CABO.


Uma criança de quatro anos foi encontrada com sinais de tortura provocada pela própria avó. O crime ocorreu na comunidade Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A menina era mantida amarrada pelos braços e pernas a uma cadeira, e com a boca amordaçada. A criança foi levada, na última terça-feira (5), pelo Conselho Tutelar, para um abrigo. Somente nesta quarta (6) o órgão denunciou o caso à polícia e a avó, de 62 anos, foi detida, acusada de tortura e cárcere privado.
Segundo a polícia, os pais da criança se mudaram para Barra de Sirinhaém, no Litoral Sul, para trabalhar e deixaram a menor com a avó. “A senhora disse que fazia isso com a criança porque a menina não a deixava dormir”, disse o  delegado Antonio Resende, do Cabo.
O Conselho Tutelar levou para a delegacia um vídeo com cenas que mostravam as condições em a criança vivia. Ainda segundo o delegado, a avó confessou que não alimentava a criança regularmente. “Ela disse que não dava comida à menor há pelo menos 24 horas, mas a criança estava muito fraca e com sinais de desnutrição. Desconfiamos que esse período sem alimentar a criança era maior. Ela devia estar há, pelo menos, dois dias sem comer”, acrescentou Resende.
Fonte  :  Giro PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário