terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

OPOSIÇÃO DE PASSIRA DIVIDIDA ENTRE HENRIQUE QUEIROZ E PEDRO NETO.


Depois das eleições municipais em Passira, em outubro de 2012, o grupo, que hoje faz oposição a Silvestre, não está muito coeso para as eleições de 2014. O fato é que várias lideranças e vereadores estão definindo suas vidas políticas e isso abrange os Deputados e Governador.

O vereador mais votado no ano passado, Fia de Sebastião Luis, apoiará e pedirá votos para o Deputado Pedro Neto. Os demais JP, Rênya Carla e Dedé da Cerâmica, participaram de uma audiência com Pedro Neto e até o momento não esclareceram o apoio para o cargo de Deputado Estadual.

O que se sabe é que o ex-prefeito Miguel Freitas conseguiu o apoio do ex-candidato a Prefeito Zé do Povo e juntos deverão jogar no time de Henrique Queiroz ou Pedro Neto.

Outra baixa foi a do ex-vice da chapa de Henrique Queiroz nas eleições passada. O que ocorre é que o Delegado Ernande Francisco-PTB se uniu ao Grupo de Severino Silvestre-PSDB e apoiará juntamente com seu filho o Vereador Ernande Filho-PP o Deputado Zé Humberto.
É sabido que todos da oposição, basicamente, apoiarão Eduardo da Fonte, pra Federal. Porém, dizem, que deverão realizar uma, suposta, união em torno de um nome para tentar desbancar o candidato apoiado pelo Prefeito Silvestre o Deputado Aglailson Júnior que, diga-se de passagem, é primo de Henrique Queiroz.

Fonte  :  Aventura Passira

Nenhum comentário:

Postar um comentário