quarta-feira, 2 de maio de 2012

GATI DA 6ª CIPM PRENDE ELEMENTO HOMICIDA, FUGADO DO SISTEMA PENITENCIARIO EM LIMOEIRO‏.

POLICIAIS MILITARES DO GATI DA 6ª CIPM, NO DIA 02 DE MAIO DE 2012, POR VOLTA DAS 11:00, QUANDO REALIZAVAM A OPERAÇÃO RISCO ZERO NA CIDADE DE LIMOEIRO, RECEBERAM INFORMAÇÕES DO SERVIÇO RESERVADO DA PMPE, QUE UM ELEMENTO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO ESTAVA CAMINHANDO NAS RUAS DO CENTRO DE LIMOEIRO, BEM COMO INFORMARAM AS VESTIMENTAS DO MESMO.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS DO GATI DA 6ª CIPM, COMANDADOS PELO 1º TEN. PM ANACLETO SUASSUNA, INICIARAM DILIGÊNCIAS PELAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE LIMOEIRO, E CONSEGUIRAM ABORDAR O ELEMENTO EM UMA RUA PRÓXIMO AO SUPERMERCADO TODO DIA. 



O ELEMENTO QUESTIONADO SOBRE SUA SITUAÇÃO PERANTE A JUSTIÇA, CONFIRMOU QUE ERA FUGITIVO DA PAISJ, DESDE 13 DE JANEIRO DE 2009.
O ELEMENTO VALDEMAR CORREIA DA SILVA, DE 35 ANOS DE IDADE, DE VULGO "VAL", FOI CONDENADO A 18 ANOS DE RECLUSÃO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO, COM OCULTAÇÃO DE CADAVER EM 2005, PELA COMARCA DE RIBEIRÃO, ONDE A VÍTIMA FOI ANTONIO INÁCIO DA SILVA, QUE O ELEMENTO DECLINOU QUE O CRIME FOI MOTIVADO POR TRAIÇÃO DA EX-ESPOSA.
ELE TAMBÉM INFORMOU QUE DESDE 2009, VIVE PELA ZONA RURAL DE LIMOEIRO, SITIO PARNAZO E ATUALMENTE MORAVA EM LAGOA COMPRIDA, NA VILA DO APULSO.
O IMPUTADO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE LIMOEIRO ONDE FOI ENTREGUE PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Fonte  :  GATI / 6ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário