terça-feira, 3 de abril de 2012

PASEP: OZANO RESPONDE PROCESSO PENAL.

Para a prefeitura de Gravatá e o gestor dela, Ozano Brito Valença (PSD), as coisas andam de mal para pior nos últimos meses. Para quem pensava que só o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) responde processos judiciais, está redondamente enganado. A redação do Portal GN encontrou no site do Ministério da Fazenda, 28 processos contra o município de Gravatá. Acredite… tudo isso apenas nos anos 2011 e 2012.
O prefeito ainda anunciou tranquilidade quanto o assunto e disposto a passar uns dias na praia.
Contra o prefeito Ozano Brito constam processos de cunho Penal.  Os processos estão ordenados por: Débito da câmara de vereadores; Parcelamento da Previdência Social (INSS); Lançamento de Débitos Confessados; Representação para fins penais; Auto de Infração (PASEP).
É o alerta que fazemos da crise no sistema previdenciário de Gravatá. São funcionários que podem se aposentar sem direito a nenhuma assistência financeira. Tudo isso porque o prefeito não está honrando com os compromissos do Instituto Nacional de Previdência Social dos funcionários efetivos da prefeitura. Apesar dos processos serem atrelados a prefeitura, quem responde é o seu gestor, no caso, Ozano Brito.
Por: Clebson Amsterdan

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR OS PROCESSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário