terça-feira, 13 de março de 2012

INAUGURAÇÃO, SHOWMÍCIO, FOGUEIRA, MILHO E PAMONHA.


No dia 25 de fevereiro de 2011 o Prefeito Elias Lira reuniu seu secretariado e o povo da localidade para anunciar o inicio da construção da Ponte do Amparo. Em discurso “empolgante” se comprometeu com a população a entrega da obra em seis meses (25 de agosto de 2011) os tais seis meses se passaram e nada.
Mais de um ano já se passou e já estamos próximo de outro inverno e nada da ponte. Elias, que na política junto com Aglailson Henrique foram alunos de Dr. Ivo, ainda vai massacrar o povo o quanto puder e empurrar com a “barriga” o que for preciso para terminar a obra, isso porque, deve estar imaginando promover um grande “showmício” na sua inauguração, como bem ensinou Dr. Ivo, quanto mais o povo sofrer, mais dar valor e com festa o povo esquece tudo.
Sendo assim, essa ponte só deve sair mesmo lá para o mês de junho, com muito forró, fogueira, milho assado e balão para ver se a popularidade do prefeito sobe com vistas as eleições, até porque não é difícil que só neste momento ele mande asfaltar todo aquele pátio e promova as festividades juninas naquele local, para valorizar a ponte e a comunidade.
Quanto a promessa feita ao povo e divulgada na imprensa que a ponte estaria pronta em seis meses, essa será mais uma, entre tantas, que entrará no catálogo dasPAIMAS de Elias Lira.
Fonte  :  Blog do Pilako

Nenhum comentário:

Postar um comentário